Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Luísa, 17 semanas....

Luísa, 16/03/2011, 17 semanas!
É incrível como os bebês crescem e se desenvolvem rapidamente... Todos os dias, vejo que a Luísa descobre e aprende novas coisas! Da mesma forma que com as roupas (pra não perder sem ter usado - o que, infelizmente, já aconteceu), sempre verifico se um brinquedo ou atividade que não a interessava até pouco tempo atrás, agora já lhe atrai a atenção... e também utilizo livros e artigos da Internet relacionados à sua idade e fase como referência.

Venho tentando organizar as fotos e vídeos da pequena... pois, se não conseguir fazer isso durante a licença, acho que nunca mais farei! Já separei algumas fotos e mandei imprimir (para os avôs e avós, principalmente) e estou montando resumos com os melhores momentos de cada mês. Só que é uma tarefa árdua (é incrível como já acumulou tanta coisa e como o meu tempo é truncado! Além disso, o material aumenta a cada dia!)... Então, resolvi separar alguns registros desta semana, para compartilhar com vocês uma amostra de nossos momentos tão especiais!
Aos poucos, vocês vão notar que alguns posts vão saindo do rascunho, enfeitando o Blog com outras imagens de nossos primeiros meses juntas. Também pretendo falar um pouco sobre as fases do desenvolvimento do bebê, que li em um interessante livro recentemente e que reconheço como verdadeiro (até agora, pelo menos, corresponde ao que observo na Luísa).

Ai, vou sentir muita falta de estar com ela 24x7! Recentemente, estamos ocupadas visitando berçários e escolinhas, para escolher o local que vai acolhê-la enquanto nós trabalhamos. Ainda estou sofrendo um pouco com a ideia, devo confessar... mas ainda tem um tempinho pra gente se preparar.

O importante é aproveitar ao máximo todos os momentos que passamos juntas!
E, como vocês podem ver, a gente realmente se diverte!



Um comentário:

  1. Nha! Que fofa é a Luísa.
    As bochechas e os olhinhos são a combinação perfeita.
    Muito esperta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...