Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Luísa, 4 meses!


Faz 4 meses que a Luísa enche a nossa vida de luz (na realidade, já faz quase 1 ano! Já que descobrimos a gravidez em 10/04/2010!)...

Eu fiz questão, desde o primeiro dia, de registrar pelo menos algumas fotos todos os dias. Dizia que o importante era fotografar/filmar, que depois eu poderia organizar tudo com calma. Só que os registros foram se acumulando e me vi forçada a começar a arrumar a bagunça.
Estou preparando alguns vídeos com os melhores momentos da Luísa, mês a mês (vamos ver se consigo terminar antes do final da licença!) e é incrível notar como ela cresce, desenvolve-se e aprende novas coisas a cada dia que passa! Está sendo uma delícia rever as imagens dela tão pequenina, quando nos encontramos pela primeira vez "do lado de cá"! Perco as horas e vou madrugada adentro nesta doce tarefa...
A Luzinha está cada vez mais linda, fofa e esperta! E a mãe, cada vez mais coruja, "babona" e apaixonada...

Temos  feito pequenas comemorações desde seu primeiro mês-versário - normalmente, só nós 5 (eu, Luís, Luísa, Luke e Anakin). Mas, neste mês, acabamos comemorando um dia antes, domingão, na casa da minha mãe.
Participaram da "festinha": Vovó, Tia Lu, Tio Zé, Gabi, Tia Lili, Tio Lipe, Tia Vivi, Matheus, além da mamãe, papai e cãezinhos!

A tia Lu comprou um bolo bonito e delicioso... a vovó decorou-o com velinhas e os priminhos Matheus e Gabi encheram as bexigas, para completar o cenário.

Adoro fazer parte de uma família grande e unida!
Qualquer encontro se transforma em uma grande festa!

Ah, foi aniversário do meu pai na quinta-feira e nos encontramos com ele no sábado, em minha casa, para celebrar o seu dia também!
Luísa, com os primos Gabi e Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...