Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

As neuras....

Em um momento, eu era a pessoa mais feliz do mundo, ao ver aquele teste de gravidez com os 2 tracinhos e, no instante seguinte, eu já era a pessoa mais preocupada do mundo... veio o peso da responsabilidade, aquela sensação de que “agora não tem volta”... um medinho de falhar, de perder, de não saber me tratar tendo dentro de mim algo tão precioso... remorso por estar me sentindo mal (enjôos, cansaço, etc.), sendo que deveria só estar feliz pela bênção de acolher em meu ventre um filho do meu amor... terror por saber que tinha tomado antibiótico já grávida, sem saber... uma sensação de fragilidade... a vontade de poder ver lá dentro para garantir que o pequenino está crescendo saudável e se desenvolvendo... que estou conseguindo dar a ele todos os nutrientes e vitaminas necessárias para sua formação... a ansiedade pelo que ele vai se tornar... se será menino ou menina, se saberemos educá-lo, se seremos bons pais...

... mas, de uma coisa estou certa: ele foi gerado com muito amor! E crescerá em um ambiente repleto de carinho... então, acho que não tem erro, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...