Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Ultrassom 21/06

Fomos hoje de manhã fazer outro Ultrassom do bebê, desta vez no "Salomão & Zoppi" do Morumbi...

Está tudo bem, ouvimos o coraçãozinho e vimos mais uma série de detalhes...
Ele ainda cabe inteirinho na tela, mas dá pra ver que está no limite do espaço interno, acho que daqui a pouco vou começar a senti-lo mexer (não vejo a hora!). Só que o exame quase todo foi feito com zoom.

Ele está com 160 gramas (e a mãe dele já engordou quase 4kg, meu Deus!).
A idade estimada é de 16 semanas e 3 dias (diferença de somente 2 dias do cálculo estimado pela data do último ciclo).

E, infelizmente, o mistério continua.... o bebê começou de lado, depois ficou sentado, de costas, de pernas cruzadas... não facilitou!
Levou vários cutucões da médica (eu estava quase mandando parar... se não fosse a curiosidade!), mas não deu nem pra chegar perto da zona íntima... hehe... fazer o que!? Semana que vem, tenho consulta com minha médica e vou tentar conseguir outro pedido (vantagem de ter 2 convênios!)... Já conversei com o bebê e falei que assim ele vai demorar muito pra começar a ganhar presentes e o quartinho vai acabar sendo todo branco... =)

Aqui está uma imagem do perfil do bebê... que bonitinho!
Não parece ter o meu nariz de batatinha... parece mais com o nariz perfeitinho do papai!
Ah! Gravamos o exame em DVD novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...