Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro presente

Em 07 de março, aniversário da minha irmãzinha caçula (Lilian), íamos almoçar na casa dela...
De manhã, levamos os cãezinhos para tomar banho no Cobasi e fomos tomar café da manhã no Pão de Açúcar.
Lá tem uma banca com alguns livros... vimos um super diferente, para crianças, e acabamos comprando para o filho que estávamos planejando.
O livro se chama "É Gol" e traz diversas ilustrações animadas relacionadas a esportes.

O futebol é uma das paixões do papai... e ele não o relaciona somente a um garotinho, diz que se for menininha vai ensiná-la a jogar também... Ainda estou tentando convencê-lo a mudar de esporte neste caso - talvez tênis!?...

Mas tem uma propaganda da Nestlè (Ninho), super bonitinha, que me faz imaginar como será daqui a alguns anos:


É, Lui, mas também corre o risco de você entrar para o mundo dela:


Um comentário:

  1. Kisinha,seu blog está muito legal! Os dois vídeos são muito divertidos.Eu particularmente acho que a Luisa terá o jeito sapeca e maroto do pai, mas vai ter o lado fashion e vaidoso da mãe também. Prepare-se!Se puxar a priminha Gabi então: ela anda fissurada pelas minhas maquiagens (e olha que eu uso pouco...), adora passar hidratante, colocar pulseira, colar, muitas presilhas...rsrsrs Ser mãe de menininha é um barato! Beijos Lu Kussuki

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...