Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 25 de julho de 2010

Mais Presentes!!!

Oba... Vejam os novos presentes que a Luísa ganhou (que garotinha de sorte!)...

Na sexta, 16/07, o Tio Leo e a Tia Mimi deram 2 roupinhas lindas, com ursinhos.

No sábado, 17/07, a Vovó Amélia, a Tia Tatinha, o Tio Sílvio e o priminho Alexandre nos visitaram e trouxeram mais 2 presentes: um body rosa e um tênis lindinho...

Na segunda, 19/07, a Márcia (que trabalha com a mamãe) deu uma joaninha rosa de pelúcia, que é um cofrinho e faz barulhinho ao receber moedas... um ótimo esquema pra Luísa pedir moedinhas para os tios (hehe).

Hoje, 25/07, era aniversário do Tio Felipe, mas a Luísa também ganhou presentes: a Vovó Neide deu um vestidinho rosa lindo, com body e calça combinando... e a Tia Lili e o Tio Felipe deram uma joaninha de pelúcia, muito fofa, de vestidinho, que a Lili encontrou em uma loja de roupas de bebê no Tatuapé, toda decorada com o tema de joaninhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...