Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Escolha de nomes...

Em 04 de maio, procurei o significado dos nomes que sempre pensamos para os nossos filhos e ficou decidido:
· Se for menina, será Luísa
· Se for menino, será Ricardo

Luísa – feminino de Luís
Luís – Significa "combatente glorioso"
Indica uma pessoa criativa e inteligente, que tem coragem e desprendimento suficientes para enfrentar qualquer tipo de empreitada. Pode se tomar um grande empresário ou um executivo de sucesso.

Ricardo – Significa "senhor poderoso".
Indica um homem prático e decidido, o qual todos procuram quando precisam de orientação. Equilibrado e seguro não se intimida quando precisa lidar com pessoas cuja opinião diverge da sua.

Só para eu não ficar de fora... já que estava com a mão na massa... =)
Cristiane – Significa "escolhida por Deus".
Indica uma pessoa positiva, otimista, organizada e com grande capacidade de liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...