Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Dia das Mães

08 de maio de 2010 - Foi o meu primeiro dia das mães!
No dia anterior, estava preparando a última parte do presente para a minha mãe - a discografia completa do Roberto Carlos (íamos dar um aparelho de som portátil, que toca MP3) e encontrei uma música super bonitinha e antiga, do "Rei", que ela vinha tentando lembrar e cantar pra mim...

Você é Linda
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Você veio sorrindo
Não sei bem de onde
Um jeito tão puro
De quem no futuro espera
O sorriso de alguém

Seu vestido sem curvas
Seu sonho guardando
Eu fico pensando
No dia em que o sonho vier
Sua vida enfeitar

Não sei quem você é
Nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda
Esperando neném
Esperando neném...

Espero que tenha sido com muito amor
E seja quem for
Há de achar também
Você tão linda
Esperando neném

Seus desejos serão todos satisfeitos
O importante é que você saiba esperar
Sua voz ensaia a canção que um dia
Muitas vezes com ternura vai cantar

Você vive pensando que nome vai ter
O amor que do seu próprio amor vai nascer
E esse amor, você nos braços vai ter

Não sei quem você é
Nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda
Esperando neném
Esperando neném...




Também aproveitei para agradecer à minha mãezinha querida por tudo o que fez por mim... toda a vida!
Agora que também sou mãe, já tenho uma idéia do trabalho que isso dá... Imagina a minha mãe, que passou por 4 gestações!?
Muito Obrigada, mãezinha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...