Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Luísa!

No dia 01/07, de manhã, fomos ao Delboni da Av. Brasil, atrás do mesmo médico que fez o primeiro Ultrassom morfológico, na tentativa de descobrir o sexo do bebê.

Não vou postar fotos íntimas da nossa bebê, mas o médico falou (com certeza absoluta) que é uma menininha... a nossa querida Luísa está a caminho!

Apesar da grafia diferente, em homenagem à nossa pequena, segue abaixo a letra da música “Luiza”, do Tom Jobim, que acho linda!

“Rua,
Espada nua
Bóia no céu imensa e amarela
Tão redonda a lua
Como flutua
Vem navegando o azul do firmamento
E no silêncio lento
Um trovador, cheio de estrelas
Escuta agora a canção que eu fiz
Pra te esquecer Luiza
Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado
Um aprendiz do teu amor
Acorda amor
Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

Vem cá, Luiza
Me dá tua mão
O teu desejo é sempre o meu desejo
Vem, me exorciza
Dá-me tua boca
E a rosa louca
Vem me dar um beijo
E um raio de sol
Nos teus cabelos
Como um brilhante que partindo a luz
Explode em sete cores
Revelando então os sete mil amores
Que eu guardei somente pra te dar Luiza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...