Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 3 de julho de 2010

Muitos anos em algumas linhas...

Eu e o Luís nos conhecemos na faculdade, em 1999, quando começamos a cursar Matemática (IME-USP).

Começamos a namorar em 01/12/2001 e nos casamos em 07/05/2005, um dia de "Conto de Fadas", realizações, sonhos...

Muitos dizem que a vida muda bastante com o Casamento. Eu concordo, mas muda para MELHOR: a logística fica mais simples... nada de ter que combinar se vamos dormir na casa de um ou na do outro, de pedir autorização para os pais para podermos viajar ou ter que inventar desculpas por termos chegado muito tarde... de ter que atravessar a cidade para poder se ver... de falar baixinho no telefone, pra ninguém se intrometer... de participar de mil festas, viagens e “programas de índio” só para ter a oportunidade de ficar juntinho...

É lógico que vem junto algumas coisas que não esperávamos (ou não imaginávamos o peso): contas e mais contas, manutenção da casa, compras em supermercado, a rotina, as oscilações de humor... mas isso é pouco perto da compensação de estarmos unidos!
Desde então, a família já cresceu... o Luke é nosso companheiro desde o início do casamento e o Anakin se uniu à família no final de 2007, trazendo mais alegria à casa.

Para acolher o crescimento da família, mudamos do nosso primeiro apartamento para uma casa, na mesma vizinhança... onde moramos até hoje!
Nestes 5 anos de casamento, crescemos e aprendemos juntos. Sentimos a paixão se acalmar e se tornar um amor gostoso, uma cumplicidade e companheirismo, a fusão de um com outro, a concretização de sonhos e a construção de um lar, uma família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...