Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serginho

O meu amigo, padrinho de casamento e quase irmão, Serginho, veio me visitar hoje... aproveitando os meus poucos dias de férias e sua proximidade...
Eu havia comentado com ele, no dia do seu aniversário, que ele era a maior razão pela qual eu sentia muito ter que restringir a presença dos meninos no Chá de Bebê da Luísa... aí ele combinou de me visitar, para compensar!
Ele conheceu o quartinho da Luísa (quase pronto), almoçou comigo no Kappa Sushi e passamos uma tarde super agradável, saboreando os doces do Amor aos Pedaços e colocando o papo em dia. Ele ainda está me devendo uma visita junto com sua namorada Gabriela... =)

Um comentário:

  1. Oi querida amiga !
    Muito obrigado pelo post tão carinhoso !
    Foi um prazer passar a tarde com vcs !!! Em breve vou com a Gabi visitá-los !
    Beijos !
    Serginho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...