Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Toda Poderosa!

Eu sou Palmeirense, assim como grande parte da minha família... influência do meu querido avô Cícero Palmeira, um palmeirense tão apaixonado que incorporou o nome do time ao seu próprio nome, quando veio para São Paulo.

Só que me casei com um Corintiano... louco pelo "Timão" e pelo futebol (o Luis gosta de assistir pela TV, ouvir pelo rádio, ir ao estádio, jogar, torcer e falar sobre o assunto).

Já que o papai consentiu que a nossa pequena Luísa tenha o "Palmeira" em seu nome, resolvi fazer um agrado e comprei 1 camisetinha e 1 body na Loja do Poderoso Timão, junto com o DVD do centenário para o papai.
Se for para torcer pelo Corinthians, que seja com estilo!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...