Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Calendário...

O primeiro dia de minha última menstruação foi 28/02/2010... esta se tornou uma data muito importante, para as contagens de dias, semanas e meses até a chegada do bebê!

No dia 03 de março, acessei um Calendário na Internet e vi que só teria o bebê ainda em 2010 se ficasse grávida neste próximo período...

Eu sempre gostei de ter nascido em 1980, pois é fácil de fazer contas... Por mais boba que seja a razão, quando decidimos ter o bebê, queria muito que ele nascesse em 2010.

Eu sabia que muitos casais demoram meses para conceber (a média é de 8 meses de espera), mas nunca fui muito paciente... quando decido algo, quero logo concretizar! Ainda bem que foi rapidinho!!!



Um comentário:

  1. Olá, compartilhamos dos sentimentos praticamente ao mesmo tempo...troquei meu anticoncepcional pelo ácido fólico tb em janeiro e minha DUM foi 06/02/10. Encontrei seu blog procurando decoração com o motivo de Joaninhas, pois tb terei uma princesinha...Maria Clara.
    Parabéns por mais esta etapa da sua vida, que certamente trará mtos momentos de felicidade!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...