Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 4 de julho de 2010

Transformação do guarda-roupa

A primeira coisa que deixou de me servir foram minhas calças... quer dizer, até serviam de manhã, mas no final do dia tinha que abrir um botão!

Tive a sorte de herdar algumas roupas de gestante da minha irmã Lucy (e muita sorte também por ficar grávida na mesma época do ano - a Gabi nasceu em 23/11/2007), mas a Lu é bem mais magra que eu e, apesar disso, outras roupas ainda me pareciam grandes demais no início da gestação!
Eu estava naquela fase de não parecer uma gestante, mas também não estar na melhor forma...

Por indicação de minha amiga Carla, passei na Zazou na Vila Olímpia. Achei a loja linda, comprei algumas coisas, mas os preços me impediram de comprar mais!

No feriado de Corpus Christi, fui com minha mãe e minha irmãzinha em uma outra loja bem legal de roupas para gestantes, mais acessível - Emma Fiorezi.
Na feira de gestantes de Junho (quando ainda não sabia o sexo do bebê), esta loja estava e aproveitei para comprar mais algumas roupinhas!

Mas... pior que as roupas, foram os sapatos!
Eu ADORO saltos altos... e, pior, sem salto eu só tinha uns 3 pares de tênis (surrados, de ginástica) e 2 sapatilhas Puma (também esportes)...
Por volta do final do terceiro mês de gestação, comecei a sofrer com dores nas costas. Ainda não tinha ganhado muito peso (pelo contrário, perdi 2 kg no início, por conta dos enjôos) e achei que estava muito cedo para começar a ter as dores por conta do afrouxamento das articulações da bacia (que tinha lido que começavam por volta do quinto mês).
Procurei a minha médica e ela apontou para o meu lindo scarpin... "Este é seu problema!"... eu estava com um sapato com quase 10 cm de salto. Ela disse que eu precisava usar saltos de 3cm-5cm, pois o centro de equilíbrio do corpo estava sendo alterado e aquela altura estava forçando demais as minhas costas....
Tive que visitar a Jorge Alex, fechar os olhos para todos os sapatos maravilhosos de salto alto que eles têm e comprar alguns mais baixinhos... Não é que as dores passaram!?

4 comentários:

  1. De sapato baixo..... Que transformação hein. Que barriga grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris!Está super linda!!!
    Parabéns pelo blog!Obrigada por poder acompanhar a história da Luísa :)
    bjos e muitas alegrias!!!
    shimoo

    ResponderExcluir
  3. Dica da Alinne:
    Loja "Meninas & Menina", na Rua dos Italianos (paralela a José Paulino). Do lado dessa loja tem a "Baby passo a passo", com roupas de bebês.

    Dicas da Íris:
    http://www.mammytobe.com.br/
    http://www.mariabarriga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris, que saudade! Você está linda! Parabéns pela Luísa! Um grande beijo da Patty, your always English teacher and friend.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...