Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O maravilhoso mundo da Decoração...

Assim que soube que era uma menina, foi dada a largada para os preparativos do quartinho do bebê.

O tema do quarto da Luísa, provavelmente, vai ser Joaninha.
Foi a minha amiga Fernanda D. que mencionou o tema pela primeira vez...

Eu sempre gostei do vermelho, desde pequena, e estou apostando na delicadeza da combinação com o branco, as florezinhas e os pois, para utilizar esta cor no quarto de uma bebezinha...

Aqui estão algumas das inspirações, encontradas na Internet... cada coisa linda! Adorei esta coleção de Joaninhas da "Lica-Artêxtil".

Discuti o tema com minha amiga Ingrid, que tem sido uma grande consultora no ramo!
Ela vive me mandando dicas irresistíveis de decoração, vejam esta aqui, do "Atelier Alexandra Abujamra".
Foi ela também que me avisou da edição especial da Casa Cláudia, com decoração de bebê... a única revista do assunto que comprei, até o momento.

Se der tempo, a Gui vai preparar as lembrancinhas de maternidade da Luísa... ela sempre foi habilidosa e caprichosa para trabalhos manuais e tenho certeza de que serão lindas!

Ontem, 03/07, depois do jogo da Copa, eu e o Luís fomos ao "Atelier Rastro de Tinta" e eles vão preparar um projeto pra gente com este tema... Estou ansiosa para vê-lo, no próximo sábado (e também com medo do orçamento!).


4 comentários:

  1. Muito lindo!!!! Adoro vermelho!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Cris, o tema é lindo. Com certeza vai ficar muito elegante. Combina com a grávida mais chique que eu conheço.hehe
    Parabéns pelo Blog. Está lindo. Tire muitas fotos da barriga que a Luísa vai gostar de vê-la aí dentro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Por gentileza poderia me informar quem fez o album de joaninha?

    ResponderExcluir
  4. Este álbum foi encontrado na Internet... mas no meu post "Para a Maternidade..." você pode ver um lindo trabalho em scrap da Patrícia. Neste post também tem link para o Blog e a loja virtual dela...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...