Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário da Gabi, 3 anos

A nossa sobrinha Gabriela completa 3 anos hoje (23/11) e comemorou esta data tão especial no sábado, dia 20/11.
Como a Luísa só tinha 6 dias nesta data, infelizmente, não pudemos ir à festa da Gabi.

Pra dizer a verdade, não faltou vontade... mas, depois de consultar muitas opiniões e ouvir muitos sermões, o juízo falou mais alto e não fomos.
Hoje consultamos a pediatra e ela confirmou que a Luísa só poderá ir a festas, buffets, shopping (...) a partir dos 3 meses.
O ideal é que o bebê permaneça em casa nas 4 primeiras semanas, que é uma fase de adaptação, na qual o bebê precisa de muitas horas de sono, uma grande dose de tranquilidade e convívio com os pais.
Depois do primeiro mês, o bebê já está autorizado a fazer visitas (se não houver ninguém doente e não houver muita gente) e também pode passear (dentro de seus horários e vestindo roupas confortáveis e adaptadas ao clima). Não vemos a hora!!!

Na tradicional retrospectiva da Gabi, até a Luisinha apareceu... =)
Vejam como ficou linda, como sempre... preparada com muito carinho pelo papai, Zé.



Estou colocando abaixo os links para as retrospectivas dos anos anteriores também:
2008 - 1 ano: http://www.youtube.com/watch?v=if6COmm0-Hk
2009 - 2 anos: Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=PMCFbsYNZio
                       Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=MoIaDZumHUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...