Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Atualizações...

Ontem, eu e o Luís fomos ao Centro de Diagnósticos do São Luiz Itaim, no início da tarde, para realizar a cardiotocografia.
Foi um pouco difícil de realizar o exame, porque a Luísa não parava de se mexer e o aparelhinho perdia a medição da frequência cardíaca dela a todo momento e tínhamos que recomeçar... mas isso é um bom sinal, mostra que ela está bem ativa!

No final do dia, estivemos no Consultório de minha médica, com o resultado de todos os exames realizados. Ficamos mais tranquilos ao saber que o diagnóstico é que ela está aguentando bem, está forte e sem sinais de sofrimento fetal.
Também passamos na farmácia e tomei a injeção com 2 doses de corticóides para garantir a formação do pulmãozinho da Luísa antes dela nascer. Injeção super dolorida....
Chegamos em casa às 21h, cansados, mas mais tranquilos...

Vamos repetir a cardiotocografia amanhã no São Luiz, teremos nova Consulta médica amanhã também (às 11h) e já temos um Ultrassom marcado para o próximo sábado às 12h30, com o mesmo médico especialista.

A cesárea está marcada para o dia 14/11 (domingo, aniversário da Tia Mimi) às 7h, mas pode ser que seja adiada... se a cardiotoco de amanhã for normal novamente e se a quantidade de líquido tiver melhorado ou, pelo menos, se mantido, após esta semana de repouso... Neste caso, as próximas datas prováveis serão dia 18/11 (aniversário da Fernandinha) ou 21/11, que é a data limite que esperaremos...
Há algumas decisões que não somos os mais indicados a tomar e devemos deixá-las nas mãos de quem detém o conhecimento, tendo a sabedoria de saber a quem delegar... Confio muito em minha médica, que me conhece há 5 anos e tem cuidado de mim e da Luísa desde o início da gestação! E, acima de tudo, confio em Deus...

Agradeço por toda a torcida e todas as demonstrações de carinho, queridos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...