Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BLog repaginado...

O Blog perde os seus contadores originais (a contagem regressiva para o nascimento da Luísa e o acompanhamento do seu desenvolvimento na barriga da mamãe)... e ganha uma contagem de tempo a partir do nascimento da Luísa (14/11/2010).

Seu título ("Countdown" - não há mais contagem regressiva, agora ela começa a ser para frente) também precisou ser ajustado à nova fase.

E estou guardando neste post o "adesivo" da imagem da família, enquanto esperava a princesinha... =) ... preciso fazer um novo

Agora que ela já chegou, queremos compartilhar nossas aventuras como pais de primeira viagem!

Esperamos receber a ajuda de pais mais experientes e também compartilhar informações com aqueles que estão na mesma fase que a gente... além de ajudar (ou assustar!) aqueles que ainda estão se preparando para entrar nesta jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...