Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 6 de novembro de 2010

Luísa, sapeca...

Hoje de manhã, eu e o Luís fomos realizar mais um Ultrassom...

Logo de cara, acho que tivemos a resposta para a pergunta lançada ontem (parto normal ou cesárea?): a Luísa está novamente sentada! Como foi que ela conseguiu esta proeza, com tamanha limitação de espaço, eu não sei... mas foi nesta última semana - é fato! Que garotinha mais sapeca!!!

É claro que, se ela conseguiu dar esta cambalhota, poderia dar mais uma... mas com o andamento do exame tivemos uma outra surpresa, mais alarmante: o líquido amniótico está muito baixo, no limite inferior.

Por recomendação do médico que realizou o exame, liguei imediatamente para a minha médica. Ela conseguiu marcar uma repetição do exame para amanhã, com um médico especialista, amigo dela, às 12h30, para confirmar esta informação. Se for confirmada, ela já me alertou que será mais prudente adiantarmos o parto. Tomaremos a decisão amanhã, após este exame.
Fiquei muitíssimo preocupada e abalada na hora...

Mas a boa notícia é que a Luísa já está com 2,8 kg (peso estimado) e hoje também saiu o resultado dos streptococcus e deu negativo.

É... acho que a boneca não vai esperar o aniversário da priminha Gabi (a festa será em 20/11).. Na verdade, acho que ela está tentando participar da festa já fora da barriga, hehe...
Mas espero que dê para a gente ir ao Casamento do meu primo Dedé amanhã (até comprei um vestido de festa de "gordinha"!) e no aniversário do meu priminho Caio no domingo...
Fora que vai ser ruim sair de licença maternidade assim, às pressas.
Acho que não vou conseguir dormir hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...