Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Luísa nasceu!!!!!!

A Luísa nasceu neste domingo, dia 14/11/10 às 7h41, com 2,830 kg e 47 cm, no Hospital e Maternidade São Luiz (Unidade Itaim).

Demos entrada no Hospital às 5h do dia 14/11 e tivemos alta na quarta-feira 17/11 às 11h.

A Luísa ficou na UTI neonatal por cerca de 5 horas após seu nascimento, em oxigenoterapia... mas se recuperou muito bem e esteve a maior parte do tempo no Quarto 1137, 1º andar, em companhia do papai e da mamãe.
Na terça-feira, 16/11, fez 3 sessões de fototerapia, por conta de uma leve icterícia...
Mamãe e bebê já estão se entendendo no desafiante mundo da amamentação... e o leite já desceu!

Recebemos muuuitas visitas queridas e, em breve, publicaremos fotos deste período!
Agora estamos em casa, devidamente instalados no quartinho da Luísa, nos adaptando à nova rotina.

Agradecemos por todas as orações, carinho, corujices, visitas, mensagens, e-mails, telefonemas, e presentes! Prometemos que, assim que possível, enviaremos nossos agradecimentos pessoais, publicaremos fotos, detalhes e notícias e também responderemos aos recadinhos!

Por enquanto, deixamos aqui a fotinho publicada no site da Maternidade e uma foto que tirei pelo celular... mas, em breve, este Blog estará recheado de fotos da pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...