Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 7 de novembro de 2010

Casamento do Dedé e da Dani...

Sim... nós fomos ao Casamento do meu primo Dedé e da Dani!

Depois do Ultrassom, falei com minha médica ao telefone e quase implorei para ela me dar permissão de ir... Nós seríamos padrinhos de casamento deles, mas acabamos não sendo por conta da gravidez... mas eu queria, pelo menos, poder estar presente e vê-los neste momento tão especial! Além disso, a minha sobrinha Gabi seria daminha de honra, junto com o nosso priminho Matheus (filho da minha prima Adriana)...

Minha médica me fez jurar que me comportaria: só iria à Cerimônia, veria o casamento sentada o tempo todo e iria embora... Eu fiz praticamente o que ela mandou... só fiz o mesmo na festa também! Mas nunca fiquei tanto tempo quietinha no meu lugar, feliz da vida por poder estar lá.

O casamento foi maravilhoso...! Valeu muito a pena... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...