Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

domingo, 28 de novembro de 2010

Quadrinho da Maternidade

Quando minha médica confirmou que o parto da Luísa seria em 14/11, somente 3 dias antes, repassei o check-list da Maternidade e me dei conta de que o enfeitinho para a porta da Maternidade ainda estava incompleto - faltava a foto! 

Entrei em contato com o Valdecir Carvalho, fotógrafo, expliquei a situação e pedi ajuda para selecionar uma de nossas fotos para recepcionar a pequenina. Ele foi super atencioso e me enviou 5 lindas opções... Fiz uma votação básica entre minhas irmãs e escolhemos uma das fotos, que ele me enviou em alta resolução.
Minha irmãzinha mandou revelar e, no grande dia, tínhamos um lindo enfeite na porta do quarto 1137!
Confiram neste post as opções e a grande escolhida.
O enfeitinho agora está na porta do quarto da Luísa e, em breve, ganhará uma foto dela mesma!


2 comentários:

  1. Excelente bom gosto!!!!!Eu fiz livro de maternidade, vc fez? Ficou muito bonito também. Fiz sob encomenda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ro!
    Eu fiz o caderninho também, com a mesma artista.
    Gostei muito de ter feito também, pudemos registrar os recadinhos de nossas visitas... desde o chá de bebê até hoje.
    Veja neste post:
    http://kussukimenezes.blogspot.com/2010/09/para-maternidade.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...