Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fim da espera...

Hoje, bem cedinho, eu e o Lui voltamos ao Centro de Diagnósticos do São Luiz Itaim para realizar nova cardiotocografia e depois levamos o resultado à minha médica.
O exame ainda mostra que a Luísa está ativa e bem, mas os batimentos cardíacos estão caindo um pouco (uma média de 10 BPM, comparado com a cardiotoco da terça) e houve alguns períodos de frequência baixa, que são um pouco alarmantes... mostram que talvez as reservas dela estejam terminando.

Vamos realizar outro ultrassom no próximo sábado às 12h30 e a cesárea está confirmada para 14/11, domingo (quando completo 37 semanas de gestação)...
Ela não será prematura, mas é considerada "pré-termo" e existe um pequeno risco de ter que ficar em observação ou ir para a UTI quando nascer... mas é bem provável que possa voltar pra casa junto comigo... Por isso, peço que torçam e que rezem por nós!

Já ajustei o contador do BLog (faltam 2 dias e 16 horas!)...

É, chega ao fim a nossa espera...
Eu estou muito ansiosa para ver o rostinho dela e tê-la em meus braços! Além de me certificar de que veio ao mundo com saúde (louca para ouvir um choro bem forte, quando ela sair de dentro de mim!)...
Mas acho que vou ter saudade da barriga (estou colocando aqui uma das fotinhos de recordação dela)... e, principalmente, da sensação de ter a Luísa tão junto de mim... 24 horas por dia... respondendo aos nossos carinhos ou quando chamamos seu nome.

Esperamos receber muitas visitas, Ok? Aproveitem o feriado...
O Hospital será o São Luiz do Itaim (Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 95 - Tel: 3040-1100)...

4 comentários:

  1. Oi Cris...
    Aqui é a Cris (esposa do Fabio REAL), tenha certeza que tudo dará certo.
    Já já a Luisa estará chegando cheia de saúde para alegrar ainda mais a sua vida e a do Luis.
    Torcemos e rezaremos muito por vcs.

    super Beijo.

    Boa hora a vc.

    CRIS, Fabio, Millena e Rafaella.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Estamos torcendo e pedindo a Deus que seja um parto abençoado, a Luísa será muito bem vinda neste feriadão, com certeza iremos te ver!

    Muitos beijos!!!

    Ai que lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... essa foto ficou tão bonita ;)
    Vai dar tudo certo Cris, você vai ver! A Lu já tá querendo vir logo pra cá! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris, aqui é a sua ex (e existe ex para isso? Acho q nao, né?) teacher! Muitas felicidades para você, mamãe, e para o papai e que a Luísa venha cheia de graça e com muita saúde.
    Parabéns a toda família e que Deus ilumine vocês.
    Um grande beijo,
    Patrícia Casanova

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...